730 vagas com home office no Brasil e fora do país são oferrecidas por empresa brasileira de tecnologia

Postado em Diversos

Qintess, empresa brasileira de tecnologia, está com 730 vagas de emprego abertas no momento. As oportunidades têm opção de home office e ainda de carreira internacional.

A empresa já tem mais de 3,2 mil colaboradores e está expandindo sua operação global. Com presença no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, 30 das vagas abertas serão focadas no atendimento de clientes das duas últimas localidades.

A maior parte das vagas para atender clientes de fora são para desenvolvedores e programadores que queiram atuar em home office ou até optar por um dos escritórios da companhia. Assim, profissionais de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

Em São Paulo, a Qintess inaugurou neste ano um escritório totalmente reformado e preparado para as demandas do futuro do trabalho após a pandemia. O projeto foi pensando para tornar o espaço mais colaborativo, sustentável e até para estimular a criatividade das equipes.

A ideia é que a ida ao escritório não seja obrigatória, mas que a empresa forneça um espaço atrativo para etapas mais colaborativas e como opção para quem precisa da infraestrutura.

As 700 oportunidades no Brasil são para atendimento de projetos de tecnologia da informação e transformação digital.

A empresa aceitar perfis diversos, com níveis de formação desde ensino médio completo apenas a profissionais mais especializados.

As posições incluem serviços de atendimento, suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos para atuação remota nas filiais ou alocados em clientes.

Para se candidatar, pesquise as vagas pelo site da empresa.

 

Fonte: Exame

 


Whatsapp